Dysirrê “Azul” Louise

Quem viu o último post lembra que citei o uso dos azuis e amarelos no filme “The Hundred-Foot Journey”, né?! Então, ontem surgiu a chance de usar essa associação com a linda Dysirrê Louise, que não só é uma excelente modelo, como também uma simpatia de pessoa. O mini-ensaio aconteceu durante a XXXVI saída fotográfica do Pernambuco Foto Clube, no sítio histórico de Olinda/PE, local que oferece uma gama imensa de possibilidades e que eu, particularmente, sinto uma energia fantástica quando ando por lá. Os casarios coloridos, as igrejas, as ruas de paralelepípedos, tudo me faz sentir bem!

Com a fotógrafa inspirada, só faltava saber como estava se sentindo a fotografada. Conversei com a Dy por alguns minutos e logo descobri que ela ama a cor azul. Preciso dizer que essa informação me deixou super à vontade pra pedir pra ela posar junto de tu-do que era anil nas redondezas? HAHAHA… Quando uma ideia casa tão bem com uma pessoa e um lugar, não dá pra resistir. Terminamos com essa amostra aqui:

Dysirre-5

Dysirre-11

Dysirre-7

Dysirre-9

Dysirre-8

Dysirre-4

Dysirre-2

Como vocês puderam perceber, a Dysirrê tem a alma azul! Nela sobra aquele brilho no olho que quem é retratista tanto busca. Fotografei em RAW com a Nikon D7200, lente Nikkor 50mm 1.8G e luz natural. Finalização em Lightroom. Fiquei feliz com a brincadeira, espero que alegre por aqui também. 🙂

Até breve!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s