Oi, gente!!!

Meu site fotográfico nasceu, nem acredito! 🙂

Esse era um projeto antigo que nunca havia tirado do plano das ideias, mas agora tá pronto e daqui pra frente só vai melhorar!

Se você chegou aqui confuso(a), por saber que tenho formação em engenharia civil, surpresa! Tiro fotos TAMBÉM! Rs. Atuo nas duas frentes, porque elas se complementam de forma muito natural na minha vida. Para saber mais sobre esse meu lado retratista, clica nesse link.

E estreando meu primeiro post aqui no blog, queria convidar quem não conhece a conferir o trabalho de uma fotógrafa documental, que nasceu no mesmo ano que eu e é reconhecida internacionalmente por suas séries fotográficas. Seu nome é Diàna Markosian e as histórias que ela conta através de imagens são de uma sensibilidade devastadora! Sempre achei maravilhoso esse estilo de narrativa e várias vezes me vi planejando algo parecido, então foi muito fácil me tornar fã quando conheci seu trabalho.

Como primeiro contato, recomendo muitíssimo “Inventing My Father”, uma série sobre a ausência de seu pai na infância e o reencontro deles, 16 anos desde a última vez que tinha se visto. Esse é um dos projetos de destaque dela e, para mim, o melhor até agora.

dianam

Imagem do site dianamarkosian.com

No mais, quero explicar que as postagens aqui do blog serão basicamente sobre artistas que admiro e me inspiram, além dos meus próprios trabalhos. Espero que as publicações sejam interessantes e acrescentem algo a quem acessar esse endereço.

Muito obrigada pela visita e te aguardo em breve!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s